Registro Geral

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bauru sedia conferência intermunicipal de comunicação

No próximo sábado, 03, profissionais e envolvidos nas áreas de comunicação reúnem-se para discutir a qualidade da programação da tv e do rádio, a democratização da comunicação e o poder do receptor em relação aos veículos de informação - levando em consideração que a comunicação faz parte da nossa vida, e é por meio dela que nos mobilizamos por uma cusa.
As concessões de rádio e de TV são públicas e qualquer cidadão pode interferir na distribuição e no conteúdo delas.
Também entra em pauta o interesse de controlar o uso da internet no Brasil.

Para participar da conferência é necessário se inscrever e comparecer ao local do evento no dia 03 de outubro às 8:30 com propostas e opiniões sobre a Comunicação brasileira.

As inscrições poderão ser feitas pelos telefones: 3223-3147 ou 3223-6020.

Também serão feitas por e-mail. Basta enviar nome, RG, entidade que representa e TEL para o e-mail: crp.bauru@uol.com.br. No dia da Conferência, antes de iniciarem as atividades, também serão feitas as inscrições.

Comissão Organizadora:

Prefeitura Municipal de Bauru, Secretaria Municipal de Cultura de Bauru, Secretaria Municipal do Bem Estar Social de Bauru, Secretaria Municipal de Educação, Sindicato dos Jornalistas de Bauru, Sindicato dos Jornalistas (Regionais de Bauru e de Marília), Ordem dos Advogados do Brasil, Central Única dos Trabalhadores, Conselho Regional de Psicologia, Conselho Regional de Serviço Social, Fundação Amaral de Carvalho, Centro Acadêmico de Comunicação Florestan Fernandes/Unesp-Bauru, Empresa Jornalismo Júnior/ Unesp- Bauru, Conselho Municipal da Comunidade Negra, Mandato Vereador Roque Ferreira (Bauru), Mandato Vereador Wilson Alves Damasceno (Marília), Jornal Bom Dia, Jornal da Cidade, Lecotec/Unesp-Bauru e TV PREVE.



Participe dos debates e contribua para pensar uma comunicação como direito de todos. Acompanhe os debates sobre a CONFECOM no site www.jornaljunior.com

CONFECOM
03/10/2009
8h00
Anfiteatro da Central de Salas de Aula da UNESP (Bauru)

Nenhum comentário: