Registro Geral

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Game traz combate em favela no Rio

Já não bastasse tanta notícia em torno da violência entre jovens em idade escolar ou nos ambientes educacionais propriamente ditos, a novidade é mostrar de modo lúdico o que é a realidade nas favelas cariocas. A Actvision , responsável pelo lançamento do novo título, Call of Duty: Modern Warfare 2, game cujo conteúdo mostra detalhes da ação e cenas de transição, que contam a história do jogo. A novidade fica por conta da batalha em uma favela carioca.
Mais uma opção "educativa" para estimular a paz mundial - como medida a longo prazo, partindo pelas crianças e jovens interessados por tecnologia e jogos. Não que a realidade deva ser oculta, mas é preciso cautela para não haver abusos ou transtornos no comportamento daqueles que ainda não têm experiência e maturidade para compreendê-la.
O título deve apresentar mais opções de história que seus antecessores. A principal diferença é que o modo multiplayer não estará disponível logo de cara. Será preciso fazer um download para habilitar a opção. Modern Warfare 2 deve chegar ás lojas no dia 10 de novembro.
Veja trailer do game:

Nenhum comentário: