Registro Geral

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ambientalistas discutem projeto de Jardim Botânico na região

Na próxima semana, coordenadores do Jardim Botânico de Brasília estarão em Jaú e Bauru - convidados pelo Deputado Federal José Paulo Toffano (PV/SP) -para participar de encontros com prefeitos, vereadores, secretários de meio ambiente, ambientalistas, entre outros interessados em conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido. Em Jaú, o evento está marcado para sexta-feira, 22, a partir das 9h, na Fatec. Já na cidade de Bauru, o encontro ocorre um dia antes, quinta-feira, às 14h, no Jardim Botânico do município.
A programação prevê apresentação sobre o funcionamento do Jardim Botânico de Brasília, que está completando 24 anos. O foco será nas perspectivas e nos projetos futuros para o local. Além disso, será tratada a “Política Ambiental Sustentável” e tópicos como: “Por quê um Jardim Botânico na minha cidade?”, e “Constituição da Rede Médio Tietê Jacaré-Pepira”.Este último item contém a idéia central do evento, que é viabilizar o “Projeto Jardim Botânico na Minha Cidade”.



I Encontro da Rede Médio Tietê Jacaré-Pepira

22/05 - 9h - FATEC - Rua Frei Galvão, s/nº, Jardim Pedro Ometto
21/05 - 14h - Jardim Botânico de Bauru - Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232 – (entrada pelo estacionamento do zoológico).
Informações e inscrições:(14) 3621 9056.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que atualização frenética Monica, rs.


Bjus