Registro Geral

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Entre jornalistas e sapatos. E se a moda pega na cidade do calçado feminino?

Considerando o número de mulheres atuantes no jornalismo jauense, será um problema lançar essa moda de atirar sapatos por aqui. O único fator positivo é que o título de cidade do calçado feminino seria verdadeiramente propagado. Poderia ser uma estratégia de marketing, por que não?
Esta blogueira já teve o gravador desligado e já recebeu ameaças de secretários e políticos descontentes. Minha arma era o gravador. Mas conheço muitos colegas que sentem um desejo – mesmo secreto – de atirar sapatos. Isso inclui os colegas do sexo masculino também.

Agora o arremesso foi contra Ministro da Administração Interna da Índia, nesta terça-feira. O autor do último “protesto” é jornalista do Dainik Jagran.
Palaniappan Chidambaram falava durante uma conferência de imprensa e tentava fugir às persistentes questões do jornalista. Este não teria gostado das respostas e decidiu dar-lhe uma sapatada que falhou por pouco. Consequentemente o jornalista foi escoltado até a saída pelos seguranças.
“A minha forma de protesto pode ter sido errada, mas eu não queria magoar ninguém. Nos últimos 25 anos, isto (não responder às questões) acontece sempre. Que maneira de protestar me resta?”, lamentou.

O primeiro a levar sapatada foi George W. Bush, ex-presidente norte-americano.

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/internacional/sapato-india-ministro-jornalista-tvi24/1055288-4073.html


Episódio na Índia



Episódio no Iraque

Nenhum comentário: