Registro Geral

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Campanha "Adote um cãozinho"



A Associação Protetora dos Animais de Jaú (APAJA) precisa de doações e adoções. Muitos preferem cães de raça, porém além daqueles com pedigree há muitos outros que precisam de um dono. Dos cães com pedigree, há um Dogo argentino, um Dálmata e um Basset. Eventualmente aparecem também cães da raça Pitt Bull, que são abandonados. Além dos cães adultos, também há filhotes - eles têm mais urgência para encontrar um lar, pois são mais suscetíveis a doenças.
Os animais que estão no abrigo já sofreram muito. Todos que estão para adoção são dóceis, carinhosos e carentes - alguns sofreram com o abandono dos antigos donos. Essa informação chegou ao blog através de um e-mail de uma pessoa com conhecimento de causa sobre a importância da adoção. Divulgado apenas seu primeiro nome, Tatiana diz:"Quando você adota um cão, ele demonstra sua gratidão! Minha Mel e meu Toddy foram adotados, apesar de serem de raça. Toddy veio extremamente magro, com sarna, pulga e carrapato - sofreu muito, exigiu muitos cuidados. Mas eu via em seu olhar o quanto ele estava feliz e agradecido. Ele me fez muito feliz nos 3 anos que ficamos juntos."
A APAJA também precisa de doação de ração, água sanitária e detergente.
APAJA
(14)3622-1410
c/Maria Lúcia

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, estou passando para conhecer o seu blog, e desejar um bom dia.
bjsss

aguardo sua visita :)