Registro Geral

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A pizza agora é federal!

As frases abaixo, se fossem ditas por um cidadão comum não gerariam o impacto que geram partindo da boca do Presidente da República.


"CPI é muito interessante para quem quer fazer carnaval, para quem quer investigar seriamente era preciso ter outro mecanismo", disse Lula a jornalistas. Perguntado sobre comentários de que a CPI acabaria em pizza, respondeu: "Depende, eles (senadores) são todos bons pizzaiolos".

Assim, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ateou fogo no plenário do Senado nesta quarta-feira, 15. A CPI da Petrobras foi instalada com controle da base governista, que ficou com a presidência e a relatoria da comissão, sob críticas da oposição de que a maioria do governo poderia fazer com que as investigações acabassem em pizza.

Lula explicou aos jornalistas que sua preocupação no momento é o novo marco regulatório do petróleo, cuja proposta está prevista para ser entregue para ele dentro de duas semanas. O Presidente aproveitou também para criticar a oposição, afirmando que a "turma que queria privatizar ela (Petrobras), está hoje preocupada com a Petrobras... a oposição grita, eu trabalho", disse.

Leia Mais.

Nenhum comentário: