Registro Geral

sexta-feira, 5 de março de 2010

MPF em São Paulo terá primeiras correições

Jaú e Bauru receberão corregedoria dia 16.

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal fará, de 8 a 19 de março, as primeiras correições nas unidades da Procuradoria da República em São Paulo. No total, 25 unidades receberão a visita da comissão. Estão programadas visitas dos corregedores nas 26 unidades físicas da PR-SP no Estado. Na capital, os corregedores atenderão o público no dia 11, das 9h às 16h.
Em 16 de março as unidades de Bauru (das 8h às 12h), Jaú (das 15h às 19h), Piracicaba (das 14h às 18h) e Sorocaba (das 8h às 10h) também terão o horário alterado.
As unidades a serem inspecionadas terão o horário de atendimento ao público externo modificado. A primeira a receber a correição, no dia 9, será a unidade de Franca que atende o público das 15h30 às 19h30. Também no dia 9 a unidade de Ribeirão Preto, que atende das 8h às 12h.
As correições têm por objetivo verificar o cumprimento das atribuições funcionais por parte dos membros do órgão e possibilitar um melhor conhecimento das realidades diferenciadas de cada Estado, a fim de que sejam traçadas diretrizes para maior otimização da atuação institucional.






Fonte: Assessoria de Imprensa da Procuradoria da República de São Paulo.

Nenhum comentário: