Registro Geral

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lula e Kirchner reúnem-se em Brasília

Nesta quarta-feira, 18, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe em Brasília a presidente da Argentina, Cristina Kirchner. O encontro começa às 13h, no Itamaraty, e terá a presença ainda de autoridades como os ministros Celso Amorim e Dilma Rousseff, entre outros. O deputado federal José Paulo Tóffano (PV/SP), presidente da representação brasileira no Mercosul, também participa do encontro.
Durante todo o dia, Kirchner participará de reuniões com Lula e além de assinar uma série de acordos bilaterais. De acordo com a “Agência Brasil”, os dois presidentes vão negociar o fim de impasse nas licenças de produtos, questão que se estende há aproximadamente um ano.
O governo brasileiro deve reiterar a necessidade da aceleração argentina à liberação dos documentos dos exportadores brasileiros. Até a semana passada, não havia qualquer sinalização dos argentinos para uma solução da controvérsia.

Um comentário:

gutipoetry disse...

Olá Monica, moro em jaú! sinto a sua falta! adorava ouvir vc na Radio Piratininga. Estou no orkut. Meu nome é Carlos Gutierrez. Meu blog é http://poema-gutipoetry.blogspot.com/
onde vc trabalha agora?
Beijos!