Registro Geral

sábado, 9 de janeiro de 2010

O nepotismo e a conveniência

Sem preotecionismo algum, mas onde está a moral do antigo gupo político da Prefeitura de Jaú ( 320 km da capital paulista) para acusar alguém de nepotismo? Se foi correta a atitude do atual prefeito Osvaldo Franceschi Jr., quando contratou a "First Lady" ao cargo de secretária dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Idosos, a jutiça decidirá.
A decisão da justiça, favorável ou não, nos levará ao governo anterior, que manteve o irmão do vice-prefeito no cargo de secretário do Meio Ambiente . Elas por elas??? Por que naquela ocasião ninguém se referiu ao nepotismo? Era conveniente. Assim, também é conveniente buscar subterfúgios para apurrinhar a atual administração.
Essas atitudes nada saudáveis na competição política é que me irritam profundamente.
Não sou simpática a pessoa da "First Lady", mas tenho o antigo secretário de meio ambiente como amigo. Isso prova minha isenção para lembrar que a política jauense ainda está engatinhando, quando acredita que o cidadão não tem memória.
Chega de ocupar a justiça com "rixas" políticas. Existem muitos assuntos reais a serem questionados. Assuntos reais que são evitados para aproveitamento em acordos subversivos, em discussões "à calada da noite" com intuito de disputar poder.

Nenhum comentário: